UM DIA DE LUTO PARA MIM:
Hoje dia 7 de dezembro de 2013 morre em meu quintal MEL a coelha Mãe mais nova aqui de casa.
Ela morreu mas deixou 5 filhotes lindos que continuara a sua geração.
Depois de muito pesquisar e analise dos dias anteriores nós observamos que Mel estava apresentando os sintomas de sua morte .
* A uns dias atrás ela estava triste.
*Ela apresentou também machucados na parte do rabinho localizada na bumbum dela .
*Comendo pouco.
*Tremendo no andar .
Esses foram os sintomas apresentados antes dela morrer.
Você pode estar se perguntando por que fazer um post assim?
-Tudo conta, por que se a minha morreu desses sintomas amanhã pode ser o seu, mas por isso já deixo os sintomas e jeitos de sobreaviso para que se os coelhos de vocês apresentarem esse sintoma vocês possam se prevenir rápido .
Acredito que eu Não pude fazer nada por que com analise de uma pessoa que intendia dessas doenças olhou ela e deu os repousos, mas acredito que ela não resistiu e morreu .
Pelos cálculos feito ela viveu 3 anos.
-Suspeitamos também que durante anoite quando não vimos ela poderia ter sofrida um ataque não esperado de um gato desconhecido não identificado que a machuco na parte do bumbum que fez aquele ferimento que a enfraqueceu e a levou a morte.
Um descuido tremendo meu mas que estou postando para que vocês venham se prevenir de qualquer coisa:
-ATAQUES DE GATOS DESCONHECIDOS
-FRIO REPENTINO DE CHUVAS.
-DEIXAR DISPOSTA PARA QUE O MACHO FIQUE TODA HORA ENCIMA DELA PARA CRUZAR.
Evite tudo isso preserve a vida do seu coelho enquanto pode e não de o grande descuido que eu dei, cuide gente por que depois que morre é tarde demais você se sente muito mal .
Mel
Mãe de 5 filhos .
Sentiremos sua falta, de Modo nenhum trate um animal como um ser humano mas demonstrar que gostava do seu animalzinho de estimação não é pecado e se sentir mal por isso também não .
Se tivermos mais informações postarei para que vocês saibam de tudo para estarem a se prevenir de todos os modos para que não venha acontecer com você o que aconteceu comigo. :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário